1 peça, 3 looks: repetindo roupa com macacão Divina Comadre

segunda-feira, outubro 19, 2015

 Oi pessu, tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? (espero que sim heinn) :) 

No post de hoje vou mostrar pra vocês uma forma otimizar suas peças de roupas e seus looks, isto é: usar a mesma peça de roupa, de diferentes maneiras e se virando com o que tem disponível no momento. A frase "O dia que eu não tinha nada pra legal pra vestir e dei um truque com as roupas do meu namorado" também serve como titulo pra esse post! 

Sabe quando você vai pra casa do seu namorado/amiga/parente qualquer e só leva uma peça basiquinha, quase nada de acessório e acha que tá ótimo assim? E aí tu se olha no espelho e pensa "não tá bom não miga" mas é isso aí que tu tem pra vestir, e o look não ficou como você queria? 
Sabe aquela peça mais básica que você sempre usa da mesma maneira? Hoje eu to aqui pra te ensinar na prática, que isso tem solução sim minha gente!

Então vem comigo que te mostro:











Estava eu na casa de meu boy enquanto me arrumava pra fotografar esse macacão super amorzinho da Divina Comadre quando olhei pro lado e vi essa camisa flanela xadrez botei na cintura e adorei! O combo flanela xadrez + all star + chokers deram toda uma vibe 90's pro look ♥

>>> Peças amarradas na cintura afinam a silhueta, e disfarçam o quadril <<<







Nesse segundo look o que houve foi aquela dúvida básica, e fui experimentando o que ficava melhor. Aí que eu acabei gostando de ambas combinações e tive a ideia pra esse post!

A camisa jeans com um nózinho na cintura rola a mesma ideia de diminuir a silhueta, só que a agora o quadril fica em maior evidência e largura dos ombros pode ser disfarçada! Trocando o tênis pela espadrille (ou sapatilha) o look fica mais arrumadinho e perde a carinha urbana/street. Mesmo mantendo os mesmos acessórios eu pareço estar usando outro look completamente diferente, né?








Já esse terceiro look, é aquela ideia que sempre funciona: menos é mais. O macacão tem seus próprios detalhes com aplicações de renda e botões frontais, é um modelo bem clássico, que se basta por si só. Mas isso não quer dizer que a gente não possa usar ele de diferentes maneiras, nas mais variadas ocasiões, certo?
>> minimal look: menos é mais! <<




Macacão Divina Comadre | Espadrille Tenda do Sapato | Choker Balneario Acessórios

 As fotos são do Tiago Caleb // Lick Me, curte lá pra acompanhar o trabalho dele :)

E aí, qual look vocês mais gostaram? 


E ah, curtiram as dicas desse post? Me contem aqui nos comentários!

See ya,
Lais Reschke

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe