Uma saia midi floral e uma história sobre a vida

segunda-feira, maio 04, 2015

  
Tomei chá de sumiço de novo? Sim, senhoritas. E estou aqui dizendo que estou com saudades e tô de volta de novo? Sim senhoritas again!
Oi gente! Meu sabático sumiço por aqui tem um pouco (muito) a ver com esse look, então resolvi juntar tudo numa história só pra vocês, acompanhem o post se quiserem saber (vou tentar não enrolar, juro!) 
 

Saí em um sábado bonito e ensolarado pra fazer as fotos desse look aqui em Novo Hamburgo, cidade onde eu moro. O look tem essa carinha de outono gostosinha com tons terrosos a neutros, essa saia floral midi LINDA que paguei 10 reais num brechó (AVÁ!) e t-shirt que ganhei faz um tempinho da Eu quero esse look, finalizo com os acessórios amplamente velhos, muito bem, obg.




Saia: brechó NH | T-shirt: Eu quero esse look | Jaqueta: C&A





Tudo muito lindo, tudo muito verde, rolou mesmo essa felicidade toda aí, até que um pouco tempo depois das fotos aconteceu um dos episódios mais traumáticos da minha vida. 

Vou resumir pra não ficar dramatizado, e pra não parecer que tô me fazendo de vítima. Fui assaltada, fui agredida. Levaram tudo que tinha comigo e eu fui parar no hospital. Ganhei quatro pontos na cabeça. Foi uma noite horrível, e se seguiram dias nada bons. Isso explica um pouco minha ausência daqui e das redes sociais. Fiquei sem celular por um bom tempo e senti necessidade de ficar em silêncio após tudo isso. 

E porque eu to contando isso aqui? Qual é a necessidade? 
Bom, primeiro várias pessoas ficaram sem respostas minhas durante esse tempo, no blog, email, instagram e etc, e não é de meu feitio não responder as pessoas, valorizo todo mundo que fale comigo, por mais besteira que seja.
Segundo porque o blog sou eu, e não só de experiências positivas é feita a vida. Não quero entrar em questão da falta de segurança que vivemos porque isso elevaria o tom da nossa conversa um pouco acima. Tô contanto aqui algo pelo qual passei e que não tem uma história bonita por trás. Me deixou reflexiva, apreensiva, e traumatizada. Eu não precisava falar nada disso aqui, essas coisas não vão acrescentar nada na vida de vocês. Mas é uma vivencia minha, e compartilhando um pouco dela, vejo que posso seguir em frente. 

Agora é caminhar pra recuperar as coisas que foram, caminhar pra trazer coisas novas (menos esse batom lindo aí da Mac edição limitada e esgotada da Julia Petit :( leiam em tom de descontração, please! haha)

 Um passinho de cada vez, pode ser até pouco devagar, mas indo.

 ONE STEP AT A TIME! THERE'S NO NEED TO RUSH

Essas fotos lindonas foram tiradas pelo Hub Estúdio aqui de NH, curte lá!
 Quem quiser comentar o look, a história toda, eu espero que vocês me desculpem e entendam.. eu juro que agora eu respondo gente ♥
  
See ya,
Lais Reschke 

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe