Top 10 looks do Grammy 2015

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Olar olar minha gente! Ontem rolou o Grammy 2015 e pra não perder o costume lá vamos nós a mais um red carpet (já são 5 anos fazendo isso pro blog, baita tempo, né?)
 Anyaway, algumas moçinhas da música se puxaram e ahazaram no carão and look já que os prêmios ficaram em maioria pros boys (nessas premiações quem eu quero/acho que mereça nunca ganha #injustiças)

 Mas chega de enrolação, vamos aos meus top 10 looks:



Taylor Swift foi deusa feat sereia nesse Elie Saab em degradê de verde e azul e segurou muito bem o modelito diferenciado que mistura brilho + pernocas de fora + saia gode estilo princesa. E pra completar o combo botou sandália rosa, fazendo a fashionista, porque sim ♥ Taylor saca de um red capert, tá sempre impecável, pra variar amei (lembrando que se for de Elie a gente já amando, não importa quem)

 

Katy Perry musando com vestido Zuhair Muard comprimento mídi e mangas longas, e não teve Grammy pra Katy :( #staystrongKaty Mas teve ela diva com cabelos lilás (miga, me empresta essas tuas perucas? pvfr ♥) e combinação ousada de brincão brilhante mais vestido ainda mais brilhante que incrivelmente não ficou over!

 

E teve Riri como sempre causando no look, dessa vez no combo princesa feat debutante e espoja de banho hahaha. Brincs! Amei o look, adoro quem aposta nos vestidos mais conceituais, que ousa mas ainda assim tem bom senso e ahaza no look. Tenho um amor por Giambattista Valli e amei toda essa coleção candy colors com cara de bolo.


E Lady Gaga que foi de moça gata normal trabalhada no glamour!? Os acessórios discretos em tons de esmeralda fazem toda a diferença, sem falar na make, cabelo, sandália, tudo lindo. Tá gata, tá musa, tá Gaga!

 

 Jessie J fez a linha Morticia Addams, trabalha no preto LINDO com muito brilho e transparências de Ralph & Russo! Posso jurar que já esse tipo de vestido umas 20 vezes de diferentes estilistas, mas tudo bem, ele é divino e realmente funciona!

  

As irmãs da banda Haim, trio minimalista vestindo - e combinando - Stella McCartney. Todas lindas, gatas, no estilo real da banda, só que no red carpet ♥
Posso dizer que AMÔ MUITO essas meninas? Adoro as músicas, todas com uma pegada indie pop gostosa e viciante de ouvir. Se tu não escutou ainda, recomendo!

 

E teve Beyoncé que é sempre a Rainha do Mundo, mas me dá preguiZzzZZ em red carpets. Parece que tá sempre usando os mesmos vestidos, preto ou branco. Tá bonita? Tá. Mas por ser Beyonça a gente sempre espera mais. Acho que ao menos podia ter prendido o cabelo pra esse look, te feito uma make mais impactante..


E teve Miley Cyrus vestida! \o/ Achei ela bonita, com cara de saudável, o vestido de Alexandre Vaulthier tem recortes interessantes e as costas são lindas! Tá tipo uma Ana Maria Braga mais nova, tá gata!


Eis que chegou o dia em que eu botei Nick Minaj no meu Top 10. Vivi pra ver isso minha gente! A verdade é que achei ela bonita, esse vestido parece meio cabaret, meio anos 20, tem brilho, tem franja, tá elegante e é um Tom Ford!


Gwen Stefani com 45 anos (!!!) e carinha de 20, de macacão que é uma ótima alternativa pra fugir no vestido, dar uma variada, trend que tá super em alta. O detalhe do busto é super interessante. Tá linda, simples, porém linda!

 E aí, qual é o look preferido de vocês? Ainda gostam de acompanhar Red Carpets? :)

Me conta ali nos comentários ♥ 

 See ya,

@laisreschke


 

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe