Le français, mon amour - Look: Boina rosa e macacão jeans vintage

sexta-feira, outubro 03, 2014

Bonjour mes lovelies! Hoje vim mostrar um look que usei uns dias atrás, que é inspirado no meu eu francês haha. Em uma vida paralela me imagino com muitas boinas tomando chás em alguma esquina charmosinha francesa. 


Preciso confessar pra vocês: sempre tive uma paixão por boinas. Apesar de muitas vezes na história da moda ela ser associada a algo un-cool (aká brega) continuei tendo esse amor defasado por ela. Eis que um dia na Cidade Baixa encontro essa maravilhosa coisinha linda e rosa esperando por mim numa arara qualquer de um brechózinho de lá (por míseros 10 reaaaish) sim, foi amor a primeira vista ♥


 
Fotografei em algumas esquinas de São Leopoldo (poderia ser Paris, eu sei) E no meio das fotos resolvi tacalépau no batom vermelho - coisa que sempre faço - porque tava achando essa makezinha ruim (sou péssima em make, até criança faz melhor, HALP JULIA PETIT!!!11)
 









Macacão GAP - Panos de Griff brechó | Blusa - Pernambucanas | bolsa - Renner




Acho que esse foi um dos looks que eu mais consegui registrar a minha própria essência. O look é quaase todo vintagezinho. Macacão é da GAP vintage (foi um presentinho do brechó Panos Griff, aqui de NH), a blusa é da Pernambucanas, e a bolsa da Renner. A boina de um brechó de POA e o sapato de um de NH. Sou a louca garimpera dos brechós, sim sim.


 As fotos são do Tiago Caleb, novo parceiro aqui do blog que tem a Lickme entra lá e confere o trabalho dele ♥


 Enquete rapidinha, qual você prefere: com boina, sem boina, com batom ou sem batom?

Me conta aqui nos comentários, espero que tenham gostado! :)



See ya people!

Lais Reschke


You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe