Por onde eu andei

sexta-feira, julho 04, 2014


Oi! Ou será que digo um "olá"? Talvez seja só aquele oi com um abano de mão meio constragindo mesmo, tímido, envergonhado. Aquele que você dá quando reencontra um amigo muito amigo de anos e de repente você não sabe o que dizer. De repente você se vê sem assunto com quem era seu melhor amigo.
Ruim né?

É mais ou menos assim que escrevo esse post. E quantas vezes eu pensei em escreve-lo, quantas vezes relutei, reneguei, repensei. Planejei, imaginei, sonhei. E aqui estou. Com o coração aberto finalmente pra voltar a postar.
Bem, então vamos começar de novo, talvez assim você me conheça melhor e possa voltar. 

Oi, eu sou a Laís. Laís Reschke pra posteriodade. Sou estudante de moda no 6° semestre, paranaense que mudou pro Rio Grande do Sul pra estudar. Foi lá no Paraná que esse bloguinho começou. Lá em 2010, se criou e tomou forma por trás de uma adolescente cheia de sonhos e perspectivas. 
De lá pra cá muita coisa mudou com o tempo. Mudança, acho que essa é a palavra. Esses 4 anos foram cheios de mudanças. De cidade, de corpo, de mente, de Romeo.  
De casa/cidade/apartamento se não me engano foram mais ou menos umas 4 ou 5. De emprego umas 3. Os kilos a menos são mais ou menos 10. E dos Romeos eu passo. Por favor.

O blog passou por todos esses momentos comigo, amadureceu comigo. E por muitos eu pensei em desistir, mas a verdade é que eu fiquei reclusa, perdida dentro das minhas próprias inseguranças, aprisionando minhas ideias apenas pra mim mesma.


Mas esse mimimi todo é pra dizer que eu resolvi voltar, resolvi escrever um Without Romeo com a identidade da Laís, e que a partir de agora ele vai ter muito mais pedacinhos meus por aqui. 
E eu espero que todos os leitores que continuaram acessando mesmo sem postagens, voltem pra cá, e que tragam amigos, e que a gente possa crescer, juntos.


Prometi pra mim mesma não fazer mais promessas, mas prometo voltar e me dedicar de verdade a isso aqui. (LOL haha)

Seria ótimo receber comentários nesse post, eu ficaria feliz em ouvir a opinião de vocês também. Feedback é muito importante.

Comentários acrescentam, somam. E é tão bom quando a gente soma em algo né?


See ya!

Laís Reschke

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe