As melhores do Oscar 2014

segunda-feira, março 03, 2014


Vocês devem tá se perguntando como foi que eu tirei o blog das teias de aranha, mas hoje eu não to aqui pra falar da volta do WR não. Outra hora a gente bate um papo sobre isso. Ontem foi noite de Oscar, e pra não fugir a tradição estamos aí com mais um ano de cobertura! Fiz live na page do blog, se tu ainda não curtiu, tá aí a oportunidade :)

A premiação teve como apresentadora Ellen Degerenes gênia que tirou toda Hollywood da sua zona de conforto distribuindo pizza e tirando a selfie mais retuitada da história no twitter. Falando de looks eu achei que o povo foi bem preguiçoso esse ano, no mínimo discreto eu diria né. Vestidos com shapes simples, nada muito vaporoso, e  cabelo e make bem simplório. Pra variar as festas pós Oscar tem coisas beeeem mais interessante do que o próprio tapete vermelho. Mas vamos aos destaques:

Lupita Nyong'o
A hype girl 2014 e a mais nova ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, surpreende em todo red carpert, com uma paleta de cores incríveis. Usou um longo azul pastel plissado toda trabalhada no princesismo num vestido feito exclusivamente pra ela da Prada

Angelina Jolie
A rainha do mundo foi vestida de: Rainha do mundo, claro! Feliz que Jolie tirou a preguiça do corpo e tem indo gata linda maravilhosa pra todos os red carperts. Aprendam com a Angel: pega um Elie Saab e vai, pronto sem erro! 

Cate Blachett 
Minha mais nova musa foi de Armani Privé. Linda, musa, impecável! Não tem nem o que comentar.

Kate Hudson 
Em um Versace dramático! A nova coleção dá Donatella tá assim lindamente impecável, com shapes e drapeados sexys. Vindo de uma pessoa que não espero muito dona Kate supreendeu, musou! 

Charlize Theron 
Foi de Dior. Uma pausa, WTF por tu não usou um vestido assim J.Law? Contrato com a Dior tá ferrando tua vida fashionista, tarra péssima ontem amiga! Mas voltando a Charlize, essa mulher tem o poder de deixar tudo que ela veste com um tom meio dramático, me pareceu rainha má de conto de fadas. Só dispensava aquela transparência da alça, acabou ficando meio estranho esteticamente. Linda sempre.

Anne Hathaway
Ai Anne, desde que tu cortou o cabelo to com preguiça de você. Parece que não combina. Ano passado tu foi naquela caca de vestido e acabou virando um meme nas internet. Esse ano tá bem bonita nesse Gucci, mas a modelagem do vestido é a mesma da do ano passado! Pra mim poderia ter pesado um pouquinho mais na make que ia ficar mais legal. 

Lady Gaga
Mother Monster foi de.. bonita! Adoro a Gaga e o poder de construção de uma imagem que ela tem. Sempre foi surpreende, vestindo tudo sempre mega conceitual e agora tá aí dando uma de bonita gata num Versace meio cover da bff Donatella. O lenço todo mundo dispensaria, mas tá pra dar o drama Gaga no look.

Giuliana Rancic 
De Paolo Sebastian Couture, é gente, se apresentadora do E! tá aqui entre as mais bem vestidas vocês podem acreditar que o négocio tava critico! Guiliana é sempre moça bem vestida nas premiações, me parece um pouco princesa demais pro estilo dela, mas tava linda!
Amy ZzzzzZZ Adams
Ai Amy, quanta preguiça pra um evento tão importante no qual ainda tu tá concorrendo a um Oscar de melhor atriz. Podia bem mais né. Look muito mãe da noiva chic, um Gucci bonito sim, mais simples. 

Olivia Wilde 
Gravida linda foi bem simples num Valentino, compreendo a simplicidade porque ela deve tá passando num estágio complicado da gravidez em que pouca coisa fica bem, mas né a moça não precisa de muita coisa pra ficar bonita. Aliás, um look super copiável pra gravidinhas de plantão! 

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe