Desculpas sinceras, hiato e um porquê

quarta-feira, outubro 23, 2013


Após um certo tempo sem postar aqui no blog, vim aqui me desculpar, e explicar o que o porque do meu repentino sumiço (oi saudades daqui ♥)

Comecei a trabalhar como Visual Merchandising na Riachuelo, é uma oportunidade muito boa que surgiu na minha vida, porém tem como consequência deixar o blog meio abandonadinho. É um trabalho ótimo, muito legal, porém extremamente cansativo. Posso até contar aqui como é trabalhar com visual merchandising depois pra vocês.
 Estou trabalhando em Porto Alegre, morando em Cachoeirinha e estudando em Novo Hamburgo, indo pra três cidades diferentes por dia, ficando mais de 4 horas no trânsito (dias de aula mais de 6 hrs! huhu) 
A situação atual encontra-se crítica no nível que minhas sobrancelhas já parecem taturanas, minha casa, minha vida, tudo meio caótico, corrido, nem sei como arranjei tempo pra vir aqui postar, na verdade. 

Queria dizer enfim que sim, o blog vai ficar um pouco mais paradinho nos próximos dias, mas logo logo a situação melhora, muitos projetos meus vão finalmente se concretizar, e vou tentar arranjar tempo pro blog em meio a minha rotina exaustiva, talvez as postagens fiquem mais simples, sem grandes edições, mas no clássico modelo WR de ser. 

Ah, por favor, não entendam mal a imagem acima! O Make mistakes não tem a ver nem com trabalho ou com o blog, só achei a imagem um pouco poética e ideal pra ilustrar o post, que afinal das contas é errando que se aprende! (Se falar que estou um pouco sem tempo para catar imagens cool pra post hehe) 

Espero que vocês que acompanham o Without Romeo possam compreender a situação, e torcer pra que logo eu consiga me dedicar ao meu verdadeiro amor e postar mais ♥

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe