Ei você, me ajuda?

sexta-feira, agosto 09, 2013

Oi eu sou a Lais, você me conhece? Conhece o Without Romeo?



Queria começar esse post dizendo que mudei toda minha vida, de novo. Larguei o emprego, mudei de casa, e de cidade, novamente.  Meu foco agora é total pro blog, dedicação plena.

E eu diria que esse é o Without Romeo 3.2. Ao longo desses três anos que posto aqui no WR o blog passou por diversas mudanças comigo. Cresceu e evoluiu comigo. E durante esses três anos, eu diria que tive incontáveis hiatos. E até possíveis desistências. Mas o que eu quero realmente dizer é que nesse novo Without Romeo é você leitor que manda - you are the boss! Antes eu dizia que fazia um blog mais pra mim mesma do pra qualquer outra coisa. Hoje eu digo que vocês são o motivo que eu ainda estar aqui. Aos poucos o reconhecimento foi vindo, os elogios crescendo, e a vontade de fazer um blog melhor pra você é a que prevalesse.
Uma pessoa muito querida deu o seguinte comentário, que gostei muito aliás,  em relação ao meu blog: "Qualidade é melhor do que quantidade" (...) Teu blog tem post bem caprichado e pensado, não é blog pra patricinha idiota acessar, e nem pra ficar falando besteiras, ele tem conteúdo."

Mas precisa ter um conteúdo que você ache interessante, e por resolvi fazer uma pesquisa com o meu público pra descobrir o que vocês mais gostam de ver, ou gostariam aqui no Without Romeo!

O blog que eu me imagino escrevendo está bem longe do que atualmente ele é, mas quero um blog com ideias criativas, compartilhamento de coisas inteligentemente úteis e gostosas, moda com conteúdo, moda com diversidade, moda pra ler,  moda pra aprender, e principalmente pra ser divertir, se sentir bem, sorrir! E com uma parte pessoal, com meus looks. Já dizia Clarice Lispector "O que você tem, todo mundo pode ter... Mas o que você é, ah isso ninguém pode ser."

Achei genial o comentário que a Ana Carolina do Hoje Vou Assim Off: "blogueiras são um canal onde pessoas interessantes (e interessadas) se encontram e discutem sobre algo" Vamos fazer valer esse comentário?

Se você entra no blog e gosta, por favor, me dá um feedback! Comenta alguma coisa, 
qualquer coisa. Sim isso faz TODA a diferença. 


Então vamos a pesquisa? Me ajuda aí, por favor? É rapidinho, não doí nada e me ajuda um monte! 


You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe