O universo mágico de Elie Saab

quinta-feira, julho 04, 2013

Já pode virar princesa e casar?

Elie Saab virou meu estilista predileto desde de que eu comecei a blogar. Todas as coleções dele são incrivelmente lindas, estonteantes. Eu diria que Elie Saab tem um concepção de estilo num universo mágico onde nós mulheres somos Deusas. Acho que só isso explica a arte que é cade desfile, cada vestido. 

Deveria existir uma lei que toda mulher deveria vestir um Elie Saab uma vez na vida. Mas pode então pode sentar comigo chorar e espernear, porqnéan, ainda não existe. 

Então pega o lencinho e PRE-PARA que essa coleção tá de se descabelar

Começamos com esse vermelho sangue ma-ra-v-i-lho, adorei a cartela de cores e os shapes, como toda coleção do Elie (tuô intima) tem muuuito brilho e renda, e as formas valorizam o corpo da mulher. Amei a posição estratégica que as transparências foram colocadas. Prevejo que essa coleção vai ser disputada a tapas pelas celebs pra ver quem vai usar o que nos red carpets da vida. Ano que vem promete!


Posso dizer que amo variações de nude? E que ai casaria com qualquer desses ai viu 



SHORANDO na ryqueza desse primeiro vestido ai, para já to imaginando uma diva do estilo J.Lo ou alguma modelo poderosa do gênero usando ele. E esse curtindo do lado parece coisa que Emma Stone usaria. 

 Mais nudes e possíveis vestidos de noiva! (To aqui contando quantas casas eu tenho que vender pra usar esse primeirinho ali no meu casamento) 


Verde esmeralda, a cor de 2013 segundo a pantone preenchendo a cota com mais vestidos de chorar até doer os rins.

 Brilhos e maaaaaaaais brilhos! Fico imaginando quando tempo levou pra bordar um vestido desse, porque toda alta costura PRECISA ser feita toda a mão. Lá no Modices tem um post ó-ti-mo explicando o que é Haute Couture, pra quem não sabe exatamente como funciona é super interessante pra entender de esses entremeios da moda. 

E ai choraram nos vestidos igual a mim? Ou acham que Elie Saab é sempre muito do mesmo? 

Comentem! :)                                                                                                                                                 

You Might Also Like

1 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe