Baile do MET - Festival dos horrores

terça-feira, maio 07, 2013


Baile do MET, principal Baile de Gala do ano em celebração a moda, organizado e editado pela Vogue, acá Anna Wintour, o tema desse ano: Punk: Chaos to Couture (Punk: do Caos à Alta-Costura, em tradução livre) o baile é sempre uma celebração que vem antes a exposição que vai inaugurar no museu. E se vocês acompanham o WR, sabem que eu sempre faço cobertura desse evento.
Mas é o que que aconteceu com a cabeça dessas celebridades, ou dos seus devidos stylists nesse?  O Baile era de Gala, e não a fantasia. Vejam bem, entendo que existem vários vestidos conceituais feitos por estilistas renomados da moda. Esse tais vestidos ficam LINDOS dentro da passarela. O Baile do MET é em celebração a moda, mas envolve a presença de dezenas de celebridades, onde fotógrafos do mundo se posicionam e gritam loucamente por um pose, uma foto. 
O que acontece é que algumas celebridades se perderam nesse tema. Ou apenas vestiram algo de extremo mal gosto. Entendo que gente como Madonna e Beyoncé tem licença poética para usar o que bem entender,  afinal sendo ícones, elas por si só tem necessidade de chocar, surpreender. 
Dentro de todos esses horrores da foto acima, apenas Madonna e Miley Cyrus souberam utilizar o tema da festa, mas repito, a festa era de gala e não a fantasia. Entre outras, temos gente sem noção como Kim Kardashian que caflamou a mãozinha com essas luvas, ou Kelly Osbourne apresentadora do Fashion Police que resolveu ser irreverente e seguir a modas do Brasil, bem dançarina da Turquia. E Beyoncé numa obra de completo mal gosto, usando botinha e luvinha e vestido da mesma estampa pra combinar. 
Nick Minaj vestida de anos 80 feat Cyndy Lauper, e as irmãos Olsen, que um dia já tinham sido minhas ícones fashion e realmente não tenho palavras para comentar sobre.

Não me entendam mal Dolce&Gabbana, eu amei essa coleção na passarela, mas Katy Perry realmente não convenceu usando elas. Ela disse que foi vestida de gótica, mas Katy, o tema era punk. OPA CANFUNDIU.  Ginnifer Goodwin com make feita com carvão.

- E no final faltou coerência. 

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe