Take care of your soul

terça-feira, janeiro 08, 2013




Vida. Estranha essa vida que te leva pra caminhos que tu não deseja. Não quer. Que sempre te puxa pra dor. E nós seres humanos fortemente  com todos  os seus incontaveis defeitos vivemos desafiando essa lei da vida de tentar fazer tudo certo. E esse certo? E essa merda de certo que ás vezes, não é o certo pra todo mundo. E esse réu confesso que é nosso coração que com todos seus sentimentos  vive apenas para ser preenchido. Nosso coração nasce incompleto, e vive por ai a vida inteira a procura daquele pequeno pedaço que possa preenche-lo. Mas não é qualquer pedaço é aquele que se encaixa perfeitamente, é como se nosso coração fosse um vaso quebrado.  Por mais que tu encontre os pedaços perdidos e tente encaixa-los ele não será completo, lindo e pleno sem aquele pequeno minusculo pedaço que faz toda a diferença.
A gente cresce e vive a procura desse pedaço. Alguns chamam de principe encantado. E outros o denominam de "Esse cara sou eu"  mas não. Não queremos esse cara egocetrista pela-saco que se auto denomina essa coisa toda. Queremos alguém que tenha talvez as mesmas qualidades que esse tal cara, mas aquele que toque dentro do teu coração e te faça te sentir completa. Sim, porque nós somos incompletos por nascença.
  
Vá embora sombras escuras da vida. Vá embora urgencia desnecessária que sobrecarrega todos os planos, que sufoca, que isola, destroi.Apenas vá.

 

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe