Gossip Girl remember

quinta-feira, dezembro 20, 2012


Assisti o ultimo episódio de Gossip Girl essa semana, e realmente estou muito abalada com as revelações e o fim da série, ai eu pensei porque não relembrar com fotos com fatos marcantes da série? (Vou comentar no final do post sobre as revelações do ultimo ep, quem não assistiu ainda não leia!)
Quão emblemática uma série de tv pode ser? Não só criando amor pela série mas influenciando a vida real. No mundo da moda por exemplo, quem não se lembra em 2007/2008 quando a série começou e todas TODAS as garotas começaram a usar tiaras na cabeça? Sem falar nas Gossip Girl 'covers' que surgiram por aí e causado desamor discórdia e risadas (quem é de Francisco Beltrão sabe!) e essas inúmeras fakes Gossip Girls tentaram tantas vezes reinar (e eu sei quem são inúmeras delas principalmente aquelas que nunca foram reveladas hahahaha, ainda bem que guardar segredos é uma das minhas melhores qualidades).

O fato é, que todo mundo já quis ser um pouco Gossip Girl. E essa é a verdade. Todo mundo tem seu lado bitch inside. Todo mundo já quis detonar alguém que degosta, ou simplesmente aparecer um pouco. E eu estou falando de querer e nem sempre querer significa que você faria isso. E eu acho que isso, foi umas das coisas que fez Gossip Girl fazer esse estupendo sucesso. 
ANYWAY, vamos relembrar um pouco dos melhores momentos da série?
Preparem lencinhos fãs!
 
























Como sentirei falta de de odiar Serena, de pirar quando ouvir "I'm Chuck Bass" torcer sempre pela Blair (principalmente nas horas 'bitches') ficar com dó do Lonely Boy, e achar Nate desnessário porém bonitinho (!) 
Sentirei muita falta, e essa é a verdade!

***Atenção Spoiler***
Estou totalmente chocada estupefada, levando chinelada na cara por Daniel Humprey ser a Gossip Girl!!!!! Ok, o jeito que eles explicaram no ep final, ficou claro, e nada forçado, achei super plausível, e até teve sentido com todos aqueles textos árduos que ele escreveu, como os livros, afinal ele sempre foi a Gossip Girl, algumas alfinetadas como Dan só foi uma preparação pra verdadeira revelação de quem ele sempre foi. Não entendi se A Lily e o Rufus ficaram juntos, também não nem o destino da Ivy. Nem as outras mil coisas que nunca foram mais tocadas, como o filho do Rufus e da Lily.  Amei Georgina e tio Jack, e mais que tudo chorei vendo o little Chuck Bass. Achei o final lindo, mas contudo porém, gostaria que explicassem melhor o desenrolar das coisas.

 XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe