O novo cabelo de Miley Cyrus + Evolução capilar

segunda-feira, agosto 13, 2012

Ontem o twitter bobou, e hoje só se fala nela, ou melhor no cabelo de Miley Cyrus. De Hannah Montana, ídola teen, rebelde sem causa á diva Hollywoodiana.
Desde de sempre a Miley foi meu ícone capilar, sempre me identifiquei com seus longos cachos apesar de saber muito pouco about carreira música e afins. Heis que em 2011 a menina termina o namoro com o gato bapho, seu estilo e looks declinem e ficam realmente bregas, mãããs o cabelón continua lá, firme forte lindo e longo. Bad times to Hannah. Mas ai 2012 surge e uma nova Miley também além de ficar noiva (!!!) o cabelo fica mais curto e mais loiro. Acompanhem a evolução:

 2011Do castanho ao ruivo, com vestígios loiros, até o começo das  mechas loiras. Cabelónnnnnn 


2012: O ano começa com  um cabelo médio e mais loiro nas pontas. Miley começa a surpreender não só no cabelo mas como no estilo. Até agora muitas variações de ombré e loiros, até chegar ao loiro total (até ontem)



Eis que surge a tragédia, o loiro curtíssimo. Muitos dizem que ela está linda, outros muitos só se perguntam POR QUE?????? Mas o que importa é que ela declarou que nunca se sentiu tão bem com um corte de cabelo como esse.
Ao contrário da Emma Watson e da Anne Hathaway que tem um estilo mais clássico, a Miley é muito rocker girl no dia a dia. Não sei se vai combinar/ornar. Só sei que o Draco tá furioso hahahahaahaha


Que vocês acharam? Façam suas apostas quanto tempo esse cabelinho curto vai durar? Dou tipo 1 mês haha
Comenteeeem!

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe