O tênis da discordia (leia-se sneaker)

terça-feira, julho 10, 2012


Há tempos que venho resguardando minha opinião sobre esse tal sneaker. E hoje, almoçando heis que surge uma matéria no jornal do almoço regional aqui do Paraná sobre SNEAKER. Não achei que ele teria potencial para tanto.  
Pra quem não sabe sneaker, (que em inglês significa tênis) no termo popular da moda é esse tal tênis com salto que é uma das maiores tendencias de 2012.


O que eu não entendo é a concepção, a essência do negocio. Todo mundo diz que é extremamente confortável e ao mesmo tempo chique, (sim, chique)  por ter um salto. Que podem sair por ai no agito do dia a dia com um tênis, mas que não deixa de ser elegante e feminino e te da uma postura que só salto pode dar. (Opinião e comentários verdadeiros, sério)
Tá agora vamos dialogar e pensar com a cachola que o bom Deus nos deu e que ainda existe. COMO um um tênis com salto, que até pode ser confortável é algo chique (???) Vou pegar meu tênis ali, só que com salto super confortável e vou pra academia, tá gente?
Confortável pra mim é minha pantufa, e só. Pra mim sneaker é um salto disfarçado de tênis. 

Tênis= confortável 
Salto= desconfortável 
Sneaker= error not found 404

Será que o sneaker não está com a fama que está por total e completa influencia da mídia?  Incluindo as blóguetes, celebs, que usam esses produtos a mando de marcas, e que por muitas vezes dão opiniões ileais.  (EX: To apx por esse sneaker ele é supeeer confortável, to amando essa tendencia! O meu é dessa marca aqui, que tem pra vender online aqui) 


Mas será mesmo que todos que compraram gostam? Acham bonito? Ou foi por pura e completa influencia da tendencia do momento? Vocês que usam, me respondam, realmente acham bonito? Olha não sei definir minha opinião, acho difícil de usar, difícil de entender.  Eu acho que não usaria. Vocês não lembram daquele all star com salto que tinha antigamente? Que na época muita gente usava e achava um máximo? E honestamente é a coisa mais brega que existe. Acho que o mesmo vai acontecer com o sneaker, daqui uns anos vocês vão olhar suas fotos de hoje e perguntar, como eu tive coragem de usar isso? 
Mas se vocês gostam, comprem curtam e aproveitem enquanto essa moda dura.



Desculpa sociedade, mas eu não curto sneakers.

PS1: várias pessoas vieram demostrar opiniões a respeito, e disseram que acham ótima a ideia de um tênis com salto, tem e adoram! Eu não tenho nada contra, e conheço várias pessoas que curtem muito, e é isso o que vale. A moda é democrática o suficiente para termos diferentes opiniões sobre. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sneaker= error not found 404

    HAHAHA melhor comentário!
    acho terrível de feio

    ResponderExcluir
  2. Confortável pra mim é minha pantufa, e só. EHAUIEHAIEHAIUHEIAUSE Concordo contigo

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria porque acho bem feinho, mas falar que não é confortável já muita implicância, olha o tamanho desse salto, acho impossível isso ser desconfortável.

    ResponderExcluir
  4. Mas eu não disse que não é! Todo mundo que tem diz que é, então é, respeito a opinião de quem usa.(já que eu não uso!) Pra quem usa salto 15 sneaker é um salto dos Deuses né hehe

    ResponderExcluir
  5. Ah, pra mim é um dos tênis mais lindos de todos os tempos, sem contar que conta com conforto, qualidade e é super fashion !

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe