Prêmio Contigo: Camila Pitanga, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank

terça-feira, maio 15, 2012


Sempre achei/acho que as moiçolas brasileiras pecam muito no quesito red carpert/eventos, não sei se é pela escassez deles ou por mal gosto mesmo. Sempre apostando no pretinho bááásicoZZZzzz, ou em vestidos volumosos que não combinavam e tomavam proporções ridículas. Mas ai acontece ontem o Prêmio Contigo, e com ele surgem verdadeiras divas e vestidos dignos de red carperts internacionais. Tô impressionada Bial.
Vamos aos looks:


 Camila Pitanga, aonde você escondia todo esse potencial glamouroso? De Vivaz, comprovando a grande tendencia dos metalizados, com formas geométricas. Minha predileta, me surpreendeu, brilhou meus olhos. Digna de Hollywood, Clap clap clap pra senhorita.





Bruna Marquezine bem fofa e crescida num Patricia Bonaldi nude de renda com abertura nas costas levemente sexy. Levemente porque você tem 16 anos. Adorei, curti, segurou muito bem o vestido.


Giovanna Ewbank de  Lethicia Bronstein rendando, oof white e dourado + fenda pra garantir a cota sexy do vestido. 




Marina Ruy Barbosa, acho que você tem potencial. Tenho te visto em blogs alheios, e acho que no auge dos seus 16 anos (?) tem sambado na cara da sociedade fashion (leia-se mulheres brasileiras com idade muito superior a dela). Esse preto Patricia Bonaldi é lindo e de básico não tem nada, renda em cima, cintinho metalizado e saião de tule. Amei. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. A Atriz Bruna Marquezine estava escandalosamente incrível!!Um vestido lindo!!Que mostrou como ela cresceu e se transformou em uma linda mulher.Aos 16 anos,belissíma, parecia uma divã de Hollywood.Acertou no vestido,na cor do vestido,na maquiagem,em tudo.

    ResponderExcluir
  2. Aham, concordo plenamente com teu comentário! Cresceu e apareceu né?

    ResponderExcluir

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe