Donna Fashion e blog survivor

domingo, abril 01, 2012

Depois de um mês parado o Without Romeo volta pedindo desculpas, desculpas pela ausência, desculpas pelo abandono repentino, desculpas, apenas desculpas. 
Agora o blog, assim como eu, se encontra em terras gaúchas, e um mês foi o tempo que levou para as devidas adaptações para a nova localidade (leia-se falta de internet). Enfim chega do post da deprê e vamos falar de coisa boaaaa! Agora o blog se encontra em um lugar onde vacas grandes e coisas empolgantEs (conterrâneos riam por favor, e não conterrâneos riam também) são um passado! 


Anyway, essa semana aconteceu o Donna Fashion, que é o maior evento de moda do sul do país,  foi realizado em Porto Alegre, no shopping Iguatemi. Não sou dessas egocêntricas, não costumo postar muitas fotos minhas no blog, esse é post chamado exceção.






  
Esfriou do nada na capital gaúcha e eu simplesmente não tinha uma bendita roupa de inverno. Apenas casaquinhos básicos, não tenho nem cobertor (SENTE O DRAMA) sai por ai comprando meia calça e dando uma de se vira nos trinta. Improvisação é meu segundo nome ou não bjs. Ainda bem que dentro do evento era calor, BEM calor. 
Entre os desfiles tínhamos marcas renomadas como Victor Hugo, Carlos Miele, Tufi Duek, Colcci, M. Officer, Glória Coelho, Renner, e C&A, além de desfiles paralelos ao evento o projeto Entremeios, e o Next Generation que revela novos estilistas gaúchos. 


As tendencias, as histórias, minhas criticas, e o mais estilosos do evento, vocês veem no próximos posts :) 

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe