Crise de identidade #conversadebotequim

terça-feira, abril 17, 2012


O blog, ou seja eu, está em uma crise de identidade. Após dois anos sendo Without Romeo finalmente me rendo a uma questão que sempre me incomodou. O nome. Without Romeo surgiu numa reflexo de pura inspiração. Surgiu na minha mente, como um sopro. Na época o nome condizia muito com a minha ideologia de vida, mas no decorrer desses dois anos, minha vida mudou muito. Eu amadureci com o blog, e o blog amadureceu comigo. 
Não que o nome não tenha mais a ver comigo, ele faz parte de mim, da minha história. Sinto uma dor imensa em finalmente confessar minha frustração. O nome não é comercial. Não é fácil de decorar ou falar. Mas muitas pessoas me dizem que ele é muito criativo, diferente. Minha vida assim como meu blog sempre foram guiados pela minha situações emocionais, afetivas, financeiras... Agora eu tenho o meu Romeo. E o blog está prestes a passar por grandes mudanças. Mudanças boas, meu estilo de blog não vai mudar, jamé vou me render aos looks do dia e tags tão banalizadas no mundo dos blogs.


E já tenho um nome, em português. Seria Fashion Clichê. Mas estou com muita dúvida. MUITA MESMO! Tenho medo de mudar e ele perder sua identidade visual, porque a concepção do blog tem muito a ver com o nome. Enfim.. Comentem, eu preciso da opinião das pessoas que visitam o blog para me ajudar. 


No mais sincero desabafo, Laís.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro o nome without romeo, acho bem criativo, mas confesso que me enrolo toda pra falar..

    ResponderExcluir
  2. Laís, eu leio e acompanho seu blog desde o dia que descobri que nós eramos quase vizinhas aqui em Beltrão, e acho que mudar o nome nessas alturas do campeonato é meio /: entende? Quem te segue no Twitter e no Facebook sabe que você já encontrou o seu Romeo, mas não precisa ser tão "radical" para mudar o nome do blog (radical não é a palavra certa, heheh). Without Romeo é a marca do blog, e sempre vai ser.
    Beijos gata.

    ResponderExcluir
  3. Srta anônima, muito obrigada por comentar, sério! Eu também tenho isso em mente, mas ás vezes sou meia "maria vai com as outras feelings" algumas pessoas me dizem que é complicado de falar, mas eu nem acho tanto assim. 1 voto pro Without Romeo hehe <3 obri obri :)

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com o primeiro comentário, acho o nome afude porém não muito comercial. e entendo que venha a tua cabeça nesse momento de mudança do site, um nome mais fácil em português etc - eu mesmo já pensei nisso - e somando isso o fato de que tu sente que achou teu romeu... porém o nome é bacana e já tem dois anos, e quem sabe estrangeiros que checam o site aumentem... então mesmo que tu já tenha teu romeu e algumas leitoras também, mesmo que o nome não seja comercial, e mesmo que esteja mudando pra melhor. quando as leitoras estão no site é um momento delas, só das julietas e se elas gostam é o que vale.

    Silas B. S.

    ResponderExcluir

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe