Manual: Make+cabelo

quarta-feira, novembro 09, 2011

O final do ano tá chegando e com ele vem muitas festas de formatura, natal, réveillon, festas informais, esporte fino, social até  black tie. Preparei um post LINDÃO com inspirações pra todas as ocasiões (que foi muito trabalhoso, aliás, semanas que to fazendo, editando e blábláblá) Realmente me empolguei  e decidi dividir o post em duas partes, a primeira é essa: Make+cabelo. A segunda é sobre vestidos, o que usar e como usar. TÁ BAPHON
Então curte aí e espalha prazamiga! 



No cabelon:


Coque: é um clássico, pra quem é formanda, ou quem vai ir em alguma coisa mais formalzinha o coque é sem erro. Pode aproveitar a festa e ficar com o cabelo lindo, porque sim amiga, você vai dançar, vai suar, e seu cabelo por mais que esteja com o laquê mais poderoso do mundo vai estragar. (me arrependo muito de não ter feito na minha formatura, aliás, meu cabelo ficou uma cacâ e eu tive que improvisar um coque. Então sejam mais espertas que eu, hehe)




Coque com trança: é a trend da vez. Praz moderninhas é a melhor solução, teu cabelo fica lindo e fashion. Vale muito apostar.


Coque com nó: mais moderninho ainda. Sonho da vida é fazer o laço ali <3



Solto: se você vai a uma festa mais informal, ou não, ou curte mesmo deixar as madeixas soltas tem várias opções desde do franjão e pontas onduladas, moicano, cabelinho meio preso, com trança. Lindão!




 Rabo de cavalo: sempre uma boa pedida, desde do tradicional rabo de cavalo formalzinho até os com nós, tranças. Vale pros eventos mais formais como pro informais



Cabelo curto: pra quem tem cabelo curto viva o topeton!


Musas inspiradoras: 

Diana Kruger: O mulher pra ter bom gosto pra roupa, pra cabelo, make, ser linda, rica e sair bem na foto hein. Pra mim a Diana nunca erra. Vale copiar make cabelo e roupa. 


Olivia Wilde: outra linda, na Olivia a gente pode perceber que o blush tá sempre presente, muito cílios, boca clarinha, e olho sempre preto e diferente. No cabelo viva os coques, que valorizam esse rosto incrível que ela tem.


Rosie musadonomedifícil Huntington-Whiteley: Essa mulher é um anjo. SEM MAIS. Sai sexy e linda até com o trapo de mendigo. O cabelo solto e meio preso da lateral é fashion, prevalece também o destaque nos olhos e boca nude, ela ás vezes também usa um batom vermelho. Diva sempre.


Make:


Nos olhos: make iluminador, cílios postiços, sombras clarinhas, lindo e discreto.


 Nos olhos:  muita sombra, olho esfumado, muito cílios, delineador com batom escuro ou clarinho. Sombra prata e boca vermelha é RYQUEZA.



Boca:  TODA a cartela de cores possíveis. Nude, rosinha, rosa, vermelho, coral, framboesa. Destaque pra boca sempre chama mais atenção. Vale abusar no batom. Boca tudo, olho nada, ou tudo nos dois!


Hehe, anotara, tudinho garotas? Mas lembre-se SEMPRE o que vale é aquele make e cabelo que façam te sentir linda, não te deixe insegura, e que de preferencia não fique toda borrada e descabelada no final. A parte 2 do post que é sobre vestidos sai amanhã. E BONS DRINKS PRA TODAS!

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe