Diário de viagem- PARTE 2

terça-feira, junho 15, 2010

Continuando, segunda parte do meu diário de viagem ao SPFW.
E COMEÇA O DRAMA!
O desfile do Jefferson Kulig, começava as 15:30, eu saí do shopping, 15 hrs em ponto, entro na van do Iguatemi que levava diretamente para o SPFW, EEE, NO MEIO DO CAMINHO ADIVINHEEEEEEEEEM? Constato que meu celular não estava presente no resinto, SIM EU TINHA-O PERDIDO! ( não é a primeira vez que perco meu celular, e o celular que estava comigo no dia não era meu e sim dá minha mãe) decido que a melhor opção é voltar e buscar o maldito celular no shopping, é, e lá se vão uma meia hora no trânsito de SP, e mais uns minutinhos preenchendo o formulário de retirada do celular.. Enfim, consigo chegar ao fashion week ás 4 horas, estava desesperada, porque sabia que tinha perdido o desfile do Jefferson Kulig, o único do qual eu tinha convite.
E sim, começo a chorar, entrando na Bienal, seguranças, pessoas que trabalhavam lá, começam a olhar para mim com uma cara de que dó, e conto minha triste história, que repeti umas 189231273981 vezes-
MOÇO, EU VIAJEI 16 HORAS PRA TÁ AQUI, SOU DO PARANÁ, VIAJEI SOZINHA, SIM TENHO 16 ANOS, É, NÃO SEI COMO MINHA MÃE DEIXOU, MAS TUDO TUDO POR UM FASHION WEEK MEU BEM!
Desperada, aos prantos e querendo morrer, sento em um dos locais que tinha uns sofazinhos, e fico lá chorando incosolável. E é ai que meu santo se demostra forte!
Conheço uma estilista, que se depara com o meu despero e tenta me consolar, dizendo, menina, você é muito corajosa! E sim, ela me faz entrar no desfile da ANIMALE! MORRAM!


Sente o tanto de fotográfo que tinha lá

A qualidade da fotos tá péssima, a iluminação não deixava eu tirar fotos decentes, sem falar que meu lugar era tipoassim lá atrás né bee.


 

Mas olha QUEM tava na primeira fila? Eu vi Arlindo Grund, Constaza Pascolato e Glória Kalil (que não aparece aqui na foto) mas tinha também a Gisele Itiê bitchees! Que eu dei uma de paparazzi e tirei umas fotenhas dela:



Depois disso, começei a tirar foto dos mais estilosos do SPFW, (essa matéria vem em seguida, calma!)e visitei o lounge da melissa:


e
 

E foi nesse lounge que eu conheci azlinda das amiga blogueira a Carol (garota anônima) e a Corah (corah gerab)desde daí não desgrudei delas! Começamos a fazer uma matéria sobre os mais gatos do SPFW, porque ficar só babando no dias dos namorados, NÃO DAVA NÉ!
E foi através dessa matéria que eu conheci essas lindas que eram produtoras da revista Elle, e descolei um convite pro domingo e pro lounge da Elle 


 
Mas antes disso, eu já tinha perdido meu onibus, ALOKA! Não vi o horario passar e perdi o onibus que saía as 7:30 da noite, GRAZADEUS essas lindas apareceram na minha vida e eu consegui pouso e convites!

No segundo dia, não deu de aproveitar muito, pois sim nós atrasamos! E eu passei mal no busão indo pro SPFW, ai paramos pra botar algo no estômago, porque né ficar mais de 10 horas sem comer não é phyno.
Chegando lá visitei o lounge da C&A:
Tremi :( (Mal de parkinson feelings)

Visitei também o lounge da Rexona, e não vi a Julia Petit :( /shora
 
 Lounge da Elle:

Logo depois disso, tava na hora de ir embora Brazyl! Saí feito uma louk correndo pelos corredores da Bienal e tchantchan mais uma vez perco meu onibus graças a trânsito de São Paulo, como meu santo é forte e vivo nessa sina de azar e sorte, tinha por MUITA SORTE um onibus que só existia nesse dia as 10:30 da noite, e adeus São Paulo :(

Bees, tem muito mais matérias ok? 
Matérias a seguir:
Eu com as celebs, mais estilosos, mais gatos, e cobertura do desfiles do SPFW.
E aí quem acho que foi loucura? comenteeeeeeem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. louca demais!!!
    mas gostei de ver sua coragem!
    parabéns!
    além de animale você viu qual outro desfile?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que loucura!!!
    Lais super poderosa!
    Muito boa a matéria.

    ResponderExcluir
  3. Pena não ter assistido a do Jefferson, mas não vai faltar oportunidade...

    Você viu o post que o Jefferson fez no blog dele sobre a cobertura dos blogs no desfile dele? De uma olhada lá "O melhor do verão 2010/2011: www.jeffersonkulig.com.br/blog"

    Abraços

    Carlos Castilho - Radar Jefferson Kulig.

    ResponderExcluir

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe