Breve relato sobre o SPFW

segunda-feira, junho 14, 2010

Genteeeeem, acabei de chegar em casa, e qual é a primeira coisa que eu vim fazer? Postar é claro! Depois de mais de 32 horas em um onibus, muitos calos, dores, fotos, andadas, perdidas, cá estou eu feito um zumbi só pra contar da minha master aventura em São Paulo pra vocês, hehehe.
Pense em tudo o que você sabe sobre o SPFW, e agora pense de novo. É, esse evento vai muito além do que você possa imaginar, é claro que todos nós sabemos que o SPFW é o maior evento de moda da América Latina, e sabemos como é difícil consiguir entrar dentro daquilo, mas você estar dentro da Bienal é uma realidade t-o-t-a-l-m-e-n-t-e diferente, la eu vi de tudo: rhycos, famosos, gente linda, gente feia, gente EXTREMAMENTE estilosa, e gente nem tão impressionante assim, simpatissímos, e antipaticos (a maioria é super gente fina, mas sempre tem um pra estragar né) modelos phynas (no sentido literal) bofes e bees, alta sociedade, caipiras (eu), desconhecidos, e pobres (eu again).
Em breve aqui no blog vai ter todas as matérias que eu fiz, meu diario de viagem, mais estilosos e os mais gatos do SPFW, e cobertura dos desfiles.
Você vai ficar sabendo porque eu fui considerada a maluca e desperada do fashion week, como eu perdi dois onibus, um celular, um desfile, como eu fiquei amiga de umas blogueiras super fofas, e fiquei amiga de umas produras da revista Elle e assim consegui meu convite pro segundo dia lá.
Eu tirei foto com a Constanza Pascolato, Gisele Itiê, e com a Luciana Paraguaia do promaga Pânico, e dei uma entrevista pra TV cultura, haha
Mas antes de tudo isso, eu PRECISO descansar! Estou um completo zum-bi, provalvelmente com uma prevista lordose na velhice, e preciso de um cabo USB que funcione, porque né..
Logo logo, aqui no WR, xoxo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. SPFW E TUDOO MESMO , PENA QUE EU NÃO CONSEGUI INGRESSO!
    FICAREI ESPERANDO AS MATERIAS VIU?
    BJS

    ResponderExcluir

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe