subitamente falando2

quinta-feira, maio 13, 2010

Eu preciso de alguém para amar, mas do que qualquer momento antes, meu coração doí, e não no sentindo literal, vou me tornar inconsequente, e ser feliz? Talvez. E essas platônices me fazem mais estúpida, procurando amor no impossível, no incosolavél jeito de que simplesmente não acontecerá.
Estou escutando Stereo Love nesse momento, essa música me faz querer vodka, gente, luzes piscando, e gente na total aloca. E isso realmente, me faz sentir incompleta, me sinto insegura, o in em si me define com facilidade. E eu nem sei mais sobre o que estou falando, merda provavelmente, texto sem nexo, igual a mim, e essa música não esta me agradando. Escrever me consola, demais, e agora esta tocando uma música triste, fazendo meu coração apertar e procurar alguém em minha mente que não existe, nem em meu coração, e se algum dia por obséquio esteve ali, desaperaceu. E não existe mais, não existe mais.
Meu coração cansou de buscas sem resultado, de ser uma vítima sem defensores. E minha mente, está no apíce da loucura, yeah.
E eu vou postar isso, não acredito, ok.

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe