Desabafo

domingo, abril 18, 2010

São 4:45 a.m, e eu estou tendo um súbito ataque psicotico. É, patetico eu postando isso no meu blog de moda, mas hein? eu sei que nimguém vai ver essa merda, mas se lerem espero que alguma alma inconpreendida que nem eu me entenda, pff.
A questão é, por-que eu não sei amar? É estou falando de amor, amor mesmo aquele carnal, nada de quimica ou platônice, aquele que eu eloquentemente vejo apenas nos outros, nos filmes, nos livros, e nunca em mim, a questão não é que eu não esteja aberta ao amor, na verdade, não sei, mas juro que de fato tentei, e talvez alguém que eu realmente gostaria de ter levado a pena me fez acreditar que o amor é o que dizem, uma bosta.
É, me desculpem os apaixonados, que se dizem na melhor fase de sua vida, mas que amor é esse que só lhe faz sofrer? Que quando termina deixa um rasgo em seu peito, um infindável buraco que nunca irá cicatrizar. 
Até eu, que não amo nenhum ser sofro com essa bagaça. Sofrer realmente, creio que não, talvez eu seja mais forte do que me deixar levar por coisas assim. Estou sendo tola? Não se deixar sofrer por amor é desumano assim?
Sei que agora compreendo gente que sofre dos mais terriveis do males, e o mais afável forma de felicidade. VERDADEIRAMENTE DIZENDO, UM CÚ.
Mas sinceramente, eu não me vejo namorando, dividindo pateticamente minha vida com alguém, eu sou egoísta? ou apenas me acho independente demais, ou forte o bastante para viver apenas com o amor-próprio? PFF
A cada palavra que eu escrevo aqui, me sinto mas patética, fraca. Dividir minha desgraça com o blog que talvez não receba um acesso, e se receber nimguém tera o trabalho de ler um texto como esse. Tudo bem, é aliviante, escrever, dizer o que sente, sem hipocrisia.
Talvez eu esteje criando tempestade em copo d'água, é provavelmente eu ache isso ridiculo amanhã, não já estou achando agora.
Pensei muita coisa enquanto tentava achar uma foto decente de casal, mas o sono está afetando minha capacidade de pensar lógicamente.
Eu estou fadada a solidão? vamos parar de pensar.

You Might Also Like

0 comentários

Os amigues que são lindes comentam :)

Follow by Email

Subscribe